NOTÍCIAS

Maven X Anatec anunciam parceria para produção de conteúdo sobre digital

Maven e Anatec anunciam parceria para produção de conteúdo sobre digital

A Maven fechou uma parceria com a Associação Nacional das Empresas de Comunicação Segmentada para produção de conteúdo sobre a importância do digital para o mercado da comunicação.  A empresa gaúcha produzirá semanalmente em seu blog posts sobre como a tecnologia afeta o segmento. Já os associados da ANATEC receberão esses posts por e-mail diretamente pela associação.

A parceria tem objetivo conscientizar as empresas de comunicação sobre a tecnologia no negócio. Serão produzidos conteúdos como cases de sucessos, dicas para publicação digital e melhores ferramentas online para jornais e revistas. “Entendemos que há uma carência de informações a respeito do potencial do digital para empresas de comunicação. Algumas entendem que o digital é sim importante, mas não faz ideia de como alcançar o sucesso. Por isso, queremos privilegiar o conteúdo e não apenas falar da nossa marca. Queremos ajudar essas empresas a alcançarem o sucesso e uma parte é mostrando o caminho”, disse Aline Deparis, CEO da Maven.

A parceria está aberta ao feedback dos associados da ANATEC que poderão sugerir novos modelos de conteúdo ou pautas. “A Maven também se coloca à disposição dos associados para qualquer atendimento ou necessidade de avaliação de seus serviços. Estamos sempre abertos para conversar”, relata Aline.

O primeiro e-mail com o conteúdo será enviado no 23 de fevereiro para os associados. 

Produção de Conteúdo é meta da Maven

O grande objetivo da Maven em 2018 é de ajudar a conscientizar jornais e revistas sobre importância da transformação do digital em seus negócios. Hoje existem novos formatos de conteúdo, como realidade aumentada, vídeos 360, plataformas mobile que podem ser exploradas por essas empresas e impulsionar as vendas.

A Maven é a principal empresa de soluções de publicações digitais no Brasil. A empresa atende jornais e revistas de pequeno, médio e grande porte. Entre os seus principais clientes estão os jornais Tribuna de Minas, Zero Hora, A Crítica e Jornal do Commercio.

 

Informações adicionais