Porque se tornar um sócio da ANATEC?

Caro Editor:

Como todas as editoras que atuam na comunicação segmentada, a sua empresa deve estar enfrentando sérios desafios para manter-se no mercado. E as dificuldades serão maiores para aqueles que atuam de forma isolada, na base do "cada um por si". Mais do que nunca é hora de juntar forças, trocar experiências, compartilhar conhecimentos, valorizar o que fazemos, mostrar nossa força ao mercado.

Por isto estamos sugerindo que sua empresa se associe à ANATEC -- Associação Nacional das Empresas de Comunicação Segmentada. Se por algum motivo (desconhecimento, indiferença, desconfiança, insatisfação, insegurança, dentre outros) sua empresa ainda não faz parte do quadro de associados da ANATEC, está perdendo muita coisa. 

 

Primeiro, perde a chance de ter uma entidade que defende os seus direitos, que encaminha reivindicações junto ao governo, que atua junto ao mercado para mostrar a força e importância da mídia segmentada, que promove a comunicação entre os editores especializados do Brasil inteiro (e até do exterior), que divulga tecnologias que permitem aos associados reduzir custos (hoje um grande desafio para muita gente) e aumentar receitas, dentre muitas outras coisas. 

 

Segundo, não sendo associado perde a chance de pagar taxas reduzidas nos eventos promovidos pela ANATEC e pelas outras entidades do setor, das quais somos parceiros etc etc etc. 

 

Você deve estar se perguntando: "mas se estou querendo reduzir custos, por que vou gastar mais dinheiro pagando mensalidade a uma associação?". Nossa resposta é que, além de ser um valor que não vai pesar nas contas de sua empresa (é mais barato do que um jantar em um restaurante "mais ou menos"), isto não é gasto e sim investimento. Além de todas as vantagens que mencionamos acima, você estará investindo na formação do seu pessoal, através dos cursos e seminários que oferecemos. Quem já é associado sabe que o retorno desse investimento mais do que compensa. 

 

Saiba mais sobre a ANATEC e torne-se um associado. A não ser que você seja daqueles que acham que "uma andorinha sozinha faz verão".   

 

VAMOS MOSTRAR AO MERCADO A FORÇA DA MÍDIA SEGMENTADA!

 

Acesse o link http://www.anatec.org.br/index.php/institucional/1-historia-da-anatec    e conheça a ANATEC  

 

Informações adicionais